1. Devolução de produto por insatisfação ou arrependimento
O prazo para realizar a trocar ou devolução de um produto é de até 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento. A solicitação de troca ou devolução pode ser feita pelo e-mail comercial@civilmaquinas.com.br, por WhatsApp no número (49)99133-8968 ou diretamente na loja física.
Quando fizer a solicitação, favor informar número do pedido, nome, CPF/CNPJ e os produtos que deseja devolver ou trocar.
Após receber a autorização de devolução por e-mail, o comprador deverá providenciar o envio da mercadoria. Os custos do envio dos produtos para troca ou devolução ficarão a cargo do comprador, exceto nos casos em que a troca ou devolução for realizada diretamente na loja física.
Para isso, o produto deve ser devolvido:
Na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal (Danfe);
Com todos os manuais, peças e acessórios que o acompanham.
E a solicitação de troca ou devolução deve estar dentro do prazo estabelecido em lei;
2. Recebimento de produto com defeito ou diferente do adquirido
Caso tenha recebido um produto com defeito ou diferente do que foi adquirido, favor entrar em contato pelo e-mail comercial@civilmaquinas.com.br ou por WhatsApp no número (49)99133-8968. No contato, favor informar número do pedido, nome, CPF/CNPJ e os produtos que deseja devolver.
Para que a devolução seja aceita, as seguintes condições do produto devem ser respeitadas:
Estar na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal (Danfe);
Com todos os manuais, peças e acessórios que o acompanham.
E a solicitação deve estar dentro do prazo estabelecido em lei;
Assim que a empresa receber a devolução e analisar o produto, outro será enviado ao cliente. Alguns produtos poderão não ser trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso.
3. Reembolso de valores
O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e após análise de suas condições pelo setor de qualidade.
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras feitas por boleto bancário ou débito em conta, a devolução do valor será feita por depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente de quem fez a compra.